Tudo que envolva arte me apaixona.

Já me aventurei pela pintura em tela, pela fotografia e edição de imagens, pela restauração de móveis, pela mistura das palavras (meu outro blog), e agora estou comprometida com as tramas do croche e trico.

Ja fiz muita coisa e, confesso, que me maravilha as misturas de tramas e pontos, cores e texturas, como Croche Russo e o Croche Free Form (Aka scrumbles) - que é uma forma livre de se fazer croche, juntando-se retalhos de croche e / ou trico em tramas, texturas e cores distintas.

Entendo que tudo que é belo deve ser divulgado e compartilhado, para que outros tenham a oportunidade que eu tive de aprender e criar. Então, vez em sempre, postarei aqui receitas e gráficos de meus trabalhos e dos que vou garimpando pelas esquinas da net.

Muitos dos arquivos aqui expostos, foram obtidos de fontes públicas da Web e tiveram seus créditos mencionados. Porém, há imagens sem mençao do autor e, se acaso, alguem reconhecer o trabalho me avise que darei o crédito devido.

Se você tem um copyright em um ou mais arquivos e não quer que eles sejam disponibilizados ao público do blog, entre em contato que retirarei a publicação.

Postarei também receitas de comidinhas e bebidas gostosas.

Entrem e fiquem a vontade.


Seguidores

sábado, fevereiro 20, 2010

Cachecol que vai formar uma rosa

Peguei no blog da Fri  e para não esquecer, posto aqui.  Ele é feito em babados na barra para formar uma rosa quando no pescoço. Legal não é?

2 comentários:

  1. OI Wal, realmente esse cachecol e lindo demais, se fizer, me avise que quero postar no mue blog. pois eu to sem coragem de faze-lo. Wal, olha so, eu coloquei as regras em algumaspostagens anteriores, e avisei que se fosse menos de 10 pessoas eu nao faria, e pedi que se quisessem partcipar para entrar em contato. Ninguem entrou...eu acho q e porque precisa pagar ocorreio e ninguem quer hehehe. Entao vou isso, qdo eu for ao Brasil, levarei algumas las e farei um sorteio la ...assim o correio nao sera problema. Eu quero sim, olha, vou fazer uma postagem mostrando como desejo as medidas dos caes, e depois se vc quiser me fazer esse favor, vou te agradecer muito !
    Beijos e benvinda de volta pros bracos do mundo do blog, da arte , do virtual
    Fri

    ResponderExcluir
  2. Wal se quiser q eu te ensine como mudar a tela eu te ensino, so sera preciso a gente estar ao mesmo tempo on line, ou senao, eu posso escrever aqui mesmo o passo a passo e vc vai ver q e super facil, eu tbem faco tudo meu sozinha, por isso as vezes demoro, a gente nao sabe tudo de internet e pc ne hehehehe Bjus
    FRI

    ResponderExcluir