Tudo que envolva arte me apaixona.

Já me aventurei pela pintura em tela, pela fotografia e edição de imagens, pela restauração de móveis, pela mistura das palavras (meu outro blog), e agora estou comprometida com as tramas do croche e trico.

Ja fiz muita coisa e, confesso, que me maravilha as misturas de tramas e pontos, cores e texturas, como Croche Russo e o Croche Free Form (Aka scrumbles) - que é uma forma livre de se fazer croche, juntando-se retalhos de croche e / ou trico em tramas, texturas e cores distintas.

Entendo que tudo que é belo deve ser divulgado e compartilhado, para que outros tenham a oportunidade que eu tive de aprender e criar. Então, vez em sempre, postarei aqui receitas e gráficos de meus trabalhos e dos que vou garimpando pelas esquinas da net.

Muitos dos arquivos aqui expostos, foram obtidos de fontes públicas da Web e tiveram seus créditos mencionados. Porém, há imagens sem mençao do autor e, se acaso, alguem reconhecer o trabalho me avise que darei o crédito devido.

Se você tem um copyright em um ou mais arquivos e não quer que eles sejam disponibilizados ao público do blog, entre em contato que retirarei a publicação.

Postarei também receitas de comidinhas e bebidas gostosas.

Entrem e fiquem a vontade.


Seguidores

sábado, fevereiro 04, 2012

MINHA MANTA DE SOFÁ











Nem acredito que terminei essas duas peças. Comecei a tece-las em novembro, mas com tanta correria sabia que ia demorar para acabar. Primeiro fiz os squares das flores, depois emendei e parti para a manta que não acabava nunca, pois a linha não rendia apesar de muito gostosa de trabalhar. Usei a Color da Pura Fibra. Se alguem quiser o esquema do square é só pedir.
Posted by Picasa

10 comentários:

  1. Que mantas coloridas, lindassss!!!

    Adorei..

    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa, imagino o trabalhão para fazê-la, parabéns! Beijos

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bonito e interesante tu blog,soy tu seguidora ya, te invito a participar de mi blog, papelesaniamdos.blogstop.com, saludos, Danae

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal, que peça mais maravilhosa (e trabalhosa, rsrsrs). Parabéns!
    Sou sua fã e estou sempre por aqui. Hoje quero aproveitar pra te convidar a conhecer meu recém inaugurado cantinho, o minhaslinhaseeu.blogspot.com. Ficarei muito feliz com sua visita. Apareça!!!
    Um abraço carinhoso
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olà, Wal!
    Ameeeeeeiiiiiiii esta manta!
    Parabéns pelo lindo blog!
    Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho. Já estou te seguindo minha querida.
    Bjos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Um feliz dia da mulher para vc, porque todos os dias nós somos importantes, somos a tal ... hahahahahahahahahahaha....
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua manta de sofá vou fazer igual para os meu modulos espero que fiquem lindos igual o seu,não é inveja tudo que é lindo é de se mostrar e se copiar,bjus sua nova amiga blogueira.Margareth meu blog é:http;//www.margarethdorneles2011.blogspot.com me visite e me siga

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Sua manta ficou linda!Parabéns pelo trabalho.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a manta de croche.Parabéns pelo seu blog está muito lindo.
    Bjs
    Dalva

    dalvamacieiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir